MOINHO DA SENTA: Estadia de 2 ou 3 Noites num Moinho Tradicional em pleno Parque Natural das Serras d’Aire e Candeeiros.

-24%
ESGOTADO

Destaques

Se algum dia sonhou em Dormir num Moinho em pleno Parque Natural, fique a saber poderá alugar o Moinho da Senta. Situa-se nas Serras d’Aire e Candeeiros oferecendo Excelentes Condições de Alojamento em Espaço Rural.

É um Moinho Tradicional do século XVIII, ideal para uma Estadia Calma, Apenas a 1h de Lisboa. A sua localização geográfica é óptima para quem pretende Passear e Conhecer Diversos Recantos no Ribatejo de Portugal.

Condições

Moinho da Senta:

- 2 ou 3 noites de alojamento em Moinho 
- Estacionamento gratuito

Extras opcionais e pagos no local: 

- Camas extra: berço - grátis | 1 pessoa - 18€/noite | 2 pessoas - 25€/noite
- Animais de Estimação aceites (Cães & Gatos)
- Noite extra: consulte o hotel para obter a melhor tarifa disponível.

Compra Mínima: 2 Cupões = 2 Pessoas

Validade do cupão: Até 31 de Maio de 2018 (excepto datas festivas).

Oferta sujeita a marcação prévia e disponibilidade por parte do hotel.

Localização

Moinho da Senta (RNET: 5934)
Rua da Boavista, 10
Rio Maior


ver site

Google maps

Descrição

Este Moinho de Alojamento em Espaço Rural possui um Ambiente bastante Acolhedor com Decoração Tradicional.

No Piso Térreo existe uma Kitchenette ideal para a preparação de pequenos almoços ou refeições simples,  enquanto que no Piso Intermédio existe um Quarto com Cama de Casal & Casa de Banho, de estilo tradicional.

No último Piso do Moinho, uma grande janela abre-se iluminando a Sala de Estar, permitindo Observar a Fauna e Flora da Serra.

Ao adquirir este cupão multifuncional digital, pode utilizá-lo na oferta sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no site. Para usar noutra oferta deve contactar o nosso serviço de Apoio a Cliente antes da utilização do cupão digital e enquanto durar a validade do mesmo. As imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões multifuncionais digitais.




Voltar
Dummy Escapadas Viagens Verão
Versão Clássica