Comprar no Hotéis24
Como comprar no Hotéis24?

Comprar uma promoção no Hotéis24 é muito simples. Siga os passos em baixo e garanta a sua promoção em 2 minutos:

1 - Escolha a promoção que deseja e clique no botão "COMPRAR";
2 - Identifique a QUANTIDADE de noites ou viagens que pretende comprar;
3 - Caso já esteja registado faça LOGIN, se ainda não se registou faça-o preenchendo os dados obrigatórios;
4 -  Selecione o meio de pagamento desejado, no caso de CARTÃO DE CRÉDITO (Visa ou Mastercard) deve introduzir os dados do mesmo, no caso de MULTIBANCO os dados serão apresentados a seguir;
5 - Clique no botão "REGISTAR E COMPRAR" para efectivar a sua compra. No caso de MULTIBANCO aparecerão a entidade e referência para efectuar o pagamento, a sua compra apenas será validade após o pagamento ser efectuado.
6 - PARABÉNS a sua compra está efectuada e o seu cupão de promoção foi enviado para a sua caixa de correio electrónico.

Caso tenha alguma dificuldade ou necessite de mais informação não hesite em contactar-nos por telefone (211 567 985 entre as 9h e as 19h) ou por e-mail para apoio@hoteis24.pt

Como utilizar o cupão promocional?

Após finalizar a sua compra deverá seguir todos os procedimentos descritos no cupão. Normalmente estes procedimentos incluem:

- contactar o parceiro responsável pela oferta promocional;
- reservar datas para ususfruír da oferta;
- comunicar dados de reserva;
- outras informações necessárias para o usufruto da promoção.

Não recebi o meu cupão promocional, o que devo fazer?

Após o pagamento efectivo da promoção o cupão fica imediatamente disponível para utilização, inclusive no próprio dia (sujeito a disponibilidade do parceiro).

O cupão é enviado automaticamente para o seu e-mail, por favor verifique na sua caixa de SPAM. Caso o cupão esteja na caixa de spam acrescente o endereço do e-mail de apoio@hoteis24.pt à sua lista de e-mails para que tal não volte a acontecer.

Se não encontrar o cupão no seu e-mail pode entrar na sua conta do Hóteis24 e fazer o download do cupão directamente da sua área privada. Todas as suas compras estarão sempre disponíveis nesta área e acessíveis a qualquer dia e hora.

Comprei uma promoção, o que faço agora?

Após o pagamento efectivo da promoção o cupão fica imediatamente disponível para utilização, inclusive no próprio dia (sujeito a disponibilidade do parceiro).

Verifique todas as condições da promoção e contacte o parceiro para efectuar a marcação da sua promoção. Seguidamente basta aparecer com o cupão impresso no dia combinado e disfrutar!

Posso trocar o meu cupão?

Os cupões experiência publicitados são multifuncionais digitais e pode utilizá-los na oferta sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no site.

Para usar noutro 
cupão experiência deverá entrar na sua área privada no Site e escolher a experiência que deseja, pode também efectuar a troca entrando em contacto com o apoio ao cliente enquanto durar a validade do mesmo. As imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões experiência multifuncionais digitais.

Segurança no Hotéis24
Os meus dados estão seguros no Hotéis24?

O Hotéis24 tem tecnologia que garante a segurança dos seus dados em todas as áreas do site onde seja necessário introduzir informação.

O site está protegido por tecnologia de encriptação que torna quase impossível aceder a dados privados dos nossos utilizadores. Connosco os seus dados estarão sempre seguros.

É seguro comprar no Hotéis24?

Comprar no Hotéis24 é totalmente seguro.

Somos uma empresa certificada pela VISA, Mastercard e Multibanco para gerir e receber pagamentos. Em momento algum os seus dados bancários serão gravados por nós.

Os dados do cartão de crédito são transmitidos directamente por tecnologia de segurança SSL (Secure Socket Layer) para um cofre electrónico seguro externo ao Hotéis24. A tecnolofia de cifragem SSL permite efectuar compras online em total segurança sem por em causa os seus dados pessoais.

Validade e cancelamento de promoções
Quanto tempo é válida uma promoção?

O Hotéis24 tem diversas promoções de hotéis e viagens activas diariamente. Cada promoção é específica e tem as suas próprias condições de validade.

Deverá verificar nas condições da oferta a validade da promoção, essa informação também está disponível no cupão da promoção.

Em caso de dúvida consulte sempre as condições descritas no cupão. 

Posso cancelar o meu cupão promocional?

Antes de solicitar o cancelamento deverá verificar as condições particulares de cada oferta já que cada uma poderá ter condições específicas.

O Hotéis24 compreende que poderá mudar de ideias e permite o cancelamento ou troca da sua compra dentro do prazo legal, até 14 dias consecutivos após a aquisição do cupão.

Caso já tenha efectuado reserva da promoção não terá direito ao cancelamento do seu cupão.

O pedido de cancelamento deverá ser sempre solicitado por escrito para apoio@hoteis24.pt

Se cancelar devolvem-me o valor da compra?

Se o cancelamento for solicitado dentro do prazo legal de 14 dias poderá solicitar a devolução do valor da compra.

Caso o cancelamento tenha sido solicitado após os 14 dias previstos na lei, o mesmo pode não ser aceite e o valor da compra será sempre creditado na sua conta online do Hotéis24, que poderá utilizar para a compra de qualquer outro cupão experiência que esteja disponível no site.

Se tiver efectuado uma reserva antes do pedido do cancelamento pode não ser possível proceder ao cancelamento do seu cupão promocional.

Posso aderir a um centro de arbitragem e resolução de extrajudicial?

Sim, de acordo com a Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro, que veio transpor a Diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, pode aderir a um centro de arbitragem de consumo.

Assim em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios, através da plataforma Online Dispute Resolution, com competência para a resolução de litígios relativos às obrigações contratuais de contratos de serviços e venda acedendo, para tal, ao seguinte link: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT.

Poderá aceder a mais informações em no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

Contactos e instalações
Como posso contactar o Hotéis24?

Pode entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente, entre as 9h e as 19h nos diás úteis, através do telefone 211 567 985, mensagem whatsapp através do número 920 534 404 ou pelo e-mail apoio@hoteis24.pt.

Tentaremos ser o mais breve possível e responder a todos os e-mails no prazo máximo de 48h úteis.

Onde é a sede do Hotéis24?

A sede do Hotéis24 fica em:

Cherryblue, Lda.
Av. da Liberdade 204 - 3 Esquerdo
1250 Lisboa 

Posso efectuar compras na sede do Hotéis24?

O Hotéis24 não tem atendimento presencial a clientes, todas as transações e comunicações são apenas online. Desta forma garantimos sempre as melhores promoções para os nossos utilizadores. 

Receber a newsletter Hotéis24
Como faço para receber a newsletter diária?

Receber a newsletter do Hotéis24 é muito simples, basta escrever o seu e-mail no campo "E-mail Para Newsletter" no topo superior direito do site. Seguidamente receberá um e-mail de boas vindas e passará a receber as melhores promoções de Hotéis e Viagens directamente na sua caixa de e-mail.

Quero cancelar a newsletter diária, o que faço?

Para cancelar o envio da newsletter para o seu e-mail deverá clicar no link "quero cancelar" que está em todas as newsletters enviadas pelo Hotéis24.

Dessa forma cancela o envio de futuras comunicações sobre Hotéis em promoção. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão sobre o site pode contactar-nos utilizando o formulário.


Voltar
Escapadas Viagens Verão
Versão Clássica


Aceito Cookies