Questões frequentes sobre o Hoteis24.pt


O que é o hoteis24.pt?

É uma plataforma de publidade de promoções em hotéis e viagens, em forma de cupões experiência multifuncionais por parte de quem anuncia. No hotéis24 encontra anuncios às melhores promoções de hotéis nacionais e internacionais; encontra também viagens completas a valores promocionais publicitadas por agências e operadores turísticos.
Publicitamos os melhores hotéis e oportunidades de operadores turisticos para poder usufruír de viagens e estadias em condições excepcionais.

Como funciona o hoteis24.pt?

Diariamente, o hoteis24.pt traz-lhe promoções de hotéis e de viagens. Basta escolher a promoção que mais gosta e comprar por cartão de crédito ou MB, bastando para isso clicar em “Comprar”, junto da respectiva promoção que mais lhe interessar. São promoções únicas e aliciantes todos os dias que pode adquirir para si ou para oferecer a quem mais gosta. Para nunca perder uma promoção basta subscrever a Newsletter diária ou seguir-nos através do Facebook.

Tenho de me registar para adquirir uma promoção?

Sim, para comprar uma promoção no hoteis24.pt necessita de ser utilizador registado do site.
O processo de registo é muito simples, bastando seguir os seguintes passos:

1- Aceder ao site hoteis24.pt
2- Clicar em "comprar" na promoção que deseja
3- Na página seguinte, deverá confirmar a compra, quantidade de cupões pretendida e introduzir os dados do cartão de crédito (Visa e Mastercard), ou pedir referência Multibanco.
4- Caso não esteja registado será necessário preencher um pequeno formulário antes de finalizar o processo de compra acima mencionado para abrir uma conta no site hoteis24.pt

Após a cobrança, o cupão experiência é enviado para o e-mail registado e está também disponível na sua conta de utilizador no hoteis24.pt. Ao adquirir o cupão experiência multifuncional digital, pode utilizá-lo na oferta sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no site. Para usar noutro cupão experiência deverá entrar na sua área privada no Site e escolher a experiência que deseja, pode também efectuar a troca entrando em contacto com o apoio ao cliente enquanto durar a validade do mesmo. As imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões experiência multifuncionais digitais.

Pode igualmente efectuar o registo e criar uma conta sem efectuar uma compra.

O hoteis24.pt é seguro?

Sim, é totalmente seguro. O número de cartão de crédito do cliente é transmitido directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. Em nenhum momento a informação do cartão de crédito do cliente é armazenada nos nossos servidores. O servidor do hoteis24.pt utiliza tecnologia SSL (SecureSocketLayer). A tecnologia SSL (Secure SocketLayer) permite que se transmitam de forma segura todos os dados pessoais solicitados numa transacção, como o nome, o endereço ou o número do cartão de crédito. O SSL é uma codificação de dados para que, apenas os envolvidos na transacção, possam interpretá-los. O SSL impede que pessoas alheias а transacção possam interceptar as transacções e conhecer o seu conteúdo.

Como faço o pagamento?

Pode efectuar o pagamento com um Cartão de Crédito VISA ou Mastercard. O Cliente só terá de introduzir os dados do seu cartão de crédito na plataforma segura de pagamentos do hoteis24.pt.

Se preferir pode também requerer um referência multibanco e efectuar a compra através de caixa ATM. Basta apenas escolher “pagamento de serviços” e digitar a entidade, referência e o montante, tal como informado.

Após o pagamento é automaticamente disponibilizado um cupão para a sua promoção.

Não tenho cartão de Crédito. Como faço o pagamento?

Se não tem cartão de crédito pode efectuar um pagamento Multibanco através dos seguintes passos:
1 - Efectuar registo completo no hoteis24.pt caso não seja utilizador registado;

2 – Seleccionar o pagamento por Multibanco e clicar no botão comprar;

3- Ao surgir no ecrã a referência e entidade para pagamento deve fazer o pagamento num multibanco ou no seu home banking seleccionando pagamento de serviços.

4 - Após a confirmação de pagamento é emitido o seu cupão de desconto, enviado directamente para o e-mail de registo e disponibilizado na sua área pessoal do hoteis24.pt

Se necessitar de apoio por favor ligue para 211 567 985 (dias úteis das 9h às 19h).

Posso cancelar uma compra no hoteis24.pt?

Após a compra tem 14 dias seguidos para cancelar a sua compra. Para tal não poderá ter utilizado ou reservado a sua promoção.
No caso de viagens deverá consultar o regulamento da mesma.
Para questões relacionadas com cancelamentos, o Cliente deve contactar-nos via e-mail (apoio@hoteis24.pt) ou telefone 211 567 985 (dias úteis das 9h às 19h).
Para usar noutro cupão experiência deverá entrar na sua área privada no Site e escolher a experiência que deseja, pode também efectuar a troca entrando em contacto com o apoio ao cliente enquanto durar a validade do mesmo. As imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões experiência multifuncionais digitais.

Efectuei uma compra no hoteis24.pt mas não recebi o cupão. O que devo fazer?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail do hoteis24.pt à sua lista de e-mails, de forma a garantir que todos os e-mails que lhe enviarmos são recebidos na sua Inbox. Seguidamente poderá consultar todos os cupões adquiridos na sua área de utilizador do hoteis24.pt. Se ainda assim tiver algum problema relacionado com os cupões adquiridos, entre em contacto connosco através de e-mail (apoio@hoteis24.pt) ou telefone 211 567 985 (dias úteis das 9h às 19h).

Li todas as respostas mas continuo com dúvidas. O que devo fazer?

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, bastando para isso que nos envie um email para apoio@hoteis24.pt ou contactar-nos através do telefone: 211 567 985 (dias úteis das 9h às 19h) e tentaremos responder o mais depressa possível.

Registe-se, grátis, e aceda a hotéis e viagens com até -70%

Já estou registado.

Li e aceito que, com o objectivo de se apresentarem produtos e ofertas informativas e promocionais através de correio postal, correio electrónico, telefone ou SMS, os meus dados pessoais sejam tratados e que estes dados poderão, igualmente, ser comunicados a entidades terceiras de reconhecida idoneidade para fins de marketing direto. Permito, assim, a cedência/transmissão dos meus dados a estas empresas com a finalidade de receber ofertas e propostas de publicidade das seguintes áreas:

  • Produtos e serviços nas áreas de telecomunicação e tecnologia.
  • Banca (crédito, cartões)
  • Seguradoras e seguros
  • Conteúdos editoriais, turismo e hotelaria, desportos e exercício, colecionismo, fotografia, música, passatempos, brinquedos, transportes, jardinagem, hobbies, comunicação e entretenimento, jogos, lotarias e concursos.
  • Ofertas no sector do grande consumo: electrónica, informática, moda e têxtil, imagem e som, complementos, casa, utilidades domésticas, bazar, mobiliário, drogaria, alimentação, bebidas, materiais de escritório, moda e decoração.
  • Serviços e conteúdos da área de saúde, cuidado pessoal e estética
  • Sector automóvel, motorizado e veículos de transporte
  • Sector Imobiliário
  • Prestação de serviços
  • Segurança e alarmes
  • Estudos de mercado / Desenvolvimento e ensaios de produtos
  • Educação
  • Energia e água: produtos relacionados com a eletricidade, gás e água.
  • Organizações Não Governamentais: produtos e serviços relacionados com ONGs.

Entendo que estes dados pessoais sejam sujeitos a processos de uniformização, de forma a garantir o perfeito funcionamento das bases de dados e a evitar o envio de informações que não sejam úteis. Assim, declaro que estes dados pessoais são verdadeiros e que sou maior de 18 anos. Confirmo que li e aceito a Política de Privacidade.


hotéis24.pt - Viajar é viver.

Este site utiliza cookies com o objectivo de optimizar a utilização do mesmo. Aceito Cookies