Questões frequentes sobre o Hoteis24.pt
O que é o hoteis24.pt?
É uma plataforma de publidade de promoções em hotéis e viagens, em forma de cupões
experiência multifuncionais por parte de quem anuncia. No hotéis24 encontra anuncios
às melhores promoções de hotéis nacionais e internacionais; encontra também viagens
completas a valores promocionais publicitadas por agências e operadores turísticos.
Publicitamos os melhores hotéis e oportunidades de operadores turisticos para poder
usufruír de viagens e estadias em condições excepcionais.
Como funciona o hoteis24.pt?
Diariamente, o hoteis24.pt traz-lhe promoções de hotéis e de viagens. Basta escolher
a promoção que mais gosta e comprar por cartão de crédito ou MB, bastando para isso
clicar em “Comprar”, junto da respectiva promoção que mais lhe interessar. São promoções
únicas e aliciantes todos os dias que pode adquirir para si ou para oferecer a quem
mais gosta. Para nunca perder uma promoção basta subscrever a Newsletter diária
ou seguir-nos através do Facebook.
Tenho de me registar para adquirir uma promoção?
Sim, para comprar uma promoção no hoteis24.pt necessita de ser utilizador registado
do site.
O processo de registo é muito simples, bastando seguir os seguintes passos:
1- Aceder ao site hoteis24.pt
2- Clicar em "comprar" na promoção que deseja
3- Na página seguinte, deverá confirmar a compra, quantidade de cupões pretendida
e introduzir os dados do cartão de crédito (Visa e Mastercard), ou pedir referência
Multibanco.
4- Caso não esteja registado será necessário preencher um pequeno formulário antes
de finalizar o processo de compra acima mencionado para abrir uma conta no site
hoteis24.pt
Após a cobrança, o cupão experiência é enviado para o e-mail registado e está também
disponível na sua conta de utilizador no hoteis24.pt. Ao adquirir o cupão experiência
multifuncional digital, pode utilizá-lo na oferta sugerida ou em qualquer outra
que esteja disponível no site. Para usar noutro cupão experiência deverá entrar
na sua área privada no Site e escolher a experiência que deseja, pode também efectuar
a troca entrando em contacto com o apoio ao cliente enquanto durar a validade do
mesmo. As imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões experiência
multifuncionais digitais.
Pode igualmente efectuar o registo e criar uma conta sem efectuar uma compra.
O hoteis24.pt é seguro?
Sim, é totalmente seguro. O número de cartão de crédito do cliente é transmitido
directamente por SSL para um cofre electrónico seguro. Em nenhum momento a informação
do cartão de crédito do cliente é armazenada nos nossos servidores. O servidor do
hoteis24.pt utiliza tecnologia SSL (SecureSocketLayer). A tecnologia SSL (Secure
SocketLayer) permite que se transmitam de forma segura todos os dados pessoais solicitados
numa transacção, como o nome, o endereço ou o número do cartão de crédito. O SSL
é uma codificação de dados para que, apenas os envolvidos na transacção, possam
interpretá-los. O SSL impede que pessoas alheias а transacção possam interceptar
as transacções e conhecer o seu conteúdo.
Como faço o pagamento?
Pode efectuar o pagamento com um Cartão de Crédito VISA ou Mastercard. O Cliente
só terá de introduzir os dados do seu cartão de crédito na plataforma segura de
pagamentos do hoteis24.pt.
Se preferir pode também requerer um referência multibanco e efectuar a compra através
de caixa ATM. Basta apenas escolher “pagamento de serviços” e digitar a entidade,
referência e o montante, tal como informado.
Após o pagamento é automaticamente disponibilizado um cupão para a sua promoção.
Se não tem cartão de crédito pode efectuar um pagamento Multibanco através dos seguintes
passos:
1 - Efectuar registo completo no hoteis24.pt caso não seja utilizador registado;
2 – Seleccionar o pagamento por Multibanco e clicar no botão comprar;
3- Ao surgir no ecrã a referência e entidade para pagamento deve fazer o pagamento
num multibanco ou no seu home banking seleccionando pagamento de serviços.
4 - Após a confirmação de pagamento é emitido o seu cupão de desconto, enviado directamente
para o e-mail de registo e disponibilizado na sua área pessoal do hoteis24.pt
Se necessitar de apoio por favor ligue para 910 983 121 (dias úteis 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00).
Posso cancelar uma compra no hoteis24.pt?
Após a compra tem 14 dias seguidos para cancelar a sua compra. Para tal não poderá
ter utilizado ou reservado a sua promoção.
No caso de viagens deverá consultar o regulamento da mesma.
Para questões relacionadas com cancelamentos, o Cliente deve contactar-nos via e-mail
([email protected]) ou telefone 910 983 121 (dias úteis 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00).
Para usar noutro cupão experiência deverá entrar na sua área privada no Site e escolher
a experiência que deseja, pode também efectuar a troca entrando em contacto com o
apoio ao cliente enquanto durar a validade do mesmo. As imagens e textos utilizados
são meramente ilustrativos dos cupões experiência multifuncionais digitais.
Efectuei uma compra no hoteis24.pt mas não recebi o cupão. O que devo fazer?
O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail do hoteis24.pt
à sua lista de e-mails, de forma a garantir que todos os e-mails que lhe enviarmos
são recebidos na sua Inbox. Seguidamente poderá consultar todos os cupões adquiridos
na sua área de utilizador do hoteis24.pt. Se ainda assim tiver algum problema relacionado
com os cupões adquiridos, entre em contacto connosco através de e-mail ([email protected])
ou telefone 910 983 121 (dias úteis 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00).
Li todas as respostas mas continuo com dúvidas. O que devo fazer?
Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, bastando para isso que nos
envie um email para [email protected] ou contactar-nos através do telefone: 910 983 121
(dias úteis 09:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00) e tentaremos responder o mais depressa possível.
|