O Hotel SDivine Fátima Hotel, Congress & Spirituality 4* dispõe de ginásio, kids club (estes 2 espaços ainda não estão concluídos), parque infantil, restaurante, bar, espaço para banquetes e auditório com capacidade até 300 pessoas, além de múltiplas salas de reunião que poderão ser adaptadas para vários formatos de eventos e um espaçoso parque de estacionamento.
Destaque ainda para os amplos e emblemáticos jardins que rodeiam o SDivine Fátima Hotel e que permitem a todos os que nos visitam a prática de atividades ao ar livre, o passeio por recantos bucólicos propícios ao relaxamento, à meditação ou até para uma refeição descontraída à sombra das muitas espécies de árvores centenárias presentes nos nossos jardins.
Localizado a apenas 2 minutos da saída da auto estrada A1 e a 1km do Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, a poucos quilómetros encontrará muitos outros locais que merecem a sua visita como o Mosteiro da Batalha, o Convento de Cristo em Tomar, a praia da Nazaré, a vila medieval de Óbidos, a cidade universitária de Coimbra, etc.
Ao adquirir este cupão multifuncional digital, pode utilizá-lo na proposta sugerida
ou em qualquer outra que esteja disponível no site. Para usar em outra proposta
deve aceder, antes da utilização do cupão digital e enquanto durar a validade do
mesmo, à sua área privada no site e escolher a proposta desejada. Em caso de dúvida
contacte o serviço de Apoio a Cliente, as imagens e textos utilizados são meramente
ilustrativos dos cupões multifuncionais digitais.