Destaques
O Golden Tulip São João da Madeira tem uma localização privilegiada, perto das principais atrações da cidade. Este hotel sofisticado de 4 estrelas, localizado em São João da Madeira, foi projetado tendo em mente o seu conforto. Nenhum detalhe ficou de fora, de forma a garantir que os hóspedes, seja a trabalho ou a lazer, usufruam do melhor serviço. Com nossa gastronomia sofisticada, spa relaxante e academia, você vai poder aproveitar sua estadia em São João da Madeira ao máximo.
O Golden Tulip São João da Madeira Hotel fica localizado convenientemente no coração da cidade. São João da Madeira faz parte da área metropolitana do Porto, o que faz do hotel uma base excelente para explorar as principais atrações da cidade. Pontos de interesse próximos, como o Castelo de Santa Maria da Feira e a Casa Museu Ferreira de Castro, ficam a apenas 15 minutos de carro. O espaço Paços da Cultura fica a menos de meio quilômetro do hotel, a apenas alguns passos de distância.
Condições
Golden Tulip São João da Madeira Hotel 4*:
- 1 noite de alojamento em quarto duplo/twin standard para 2 pessoas;
- Pequeno-almoço buffet
- Acesso gratuito à piscina interior climatizada e sala cardio fitness
- Internet Wi-Fi
- Parque de estacionamento privativo
- Aluguer gratuito de bicicletas
Suplementos extras pagos directamente no hotel:
- Jantar menu Sugestão do Chef: 10€/pessoa
Opção com Jantar: Restaurante "O País" - Menu Sugestão do Chef - composto por: 1 Entrada, 1 Prato Principal e 1 Sobremesa. (Bebidas e café não incluídos.)
Compra mínima: 2 Cupões = 2 Pessoas
Validade do cupão: Até 30/12/2021 (excepto datas especiais e épocas festivas)
Oferta sujeita a marcação prévia e disponibilidade por parte do hotel.
Cancelamento sem custos até 72 horas antes da data de chegada, directamente com o Hotel.
NOTA: Restaurante encerrado aos Sábados e Domingos em Janeiro de 2021.
Informe-se directamente com a Unidade acerca das condições de segurança e utilização dos espaços e serviços.